Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Eu li: Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta

0
Se estou triste porque acabei de ler o ultimo livro da serie Fazendo meu filme?! Sim, claro e com certeza!! Meu coração esta uma "escola de samba" (como diz a Fani) Acabou e já estou com vontade de começar tudo outra vez hahaha Queria tanto saber que tem FMF 5 mas isso não acontecerá : / A Paula arrasou nesse livro! Fechou a série com chave de ouro e nos deixou com gostinho de quero mais. Com o fim do namoro com Léo em FMF3, em Fazendo meu filme 4 Fani opta pelos seus sonhos. E é em Los Angeles que eles se realizam. 5 anos se passam e Fani se formou na Faculdade e fez pós-graduação em trilha sonora (oque foi surpresa para mim).                                                                                                                                                                                                             Agora la esta participando de um festival para jovens cineastas onde seu filme (sim, a Fani fez um filme) esta concorrendo. Fani me surpreendeu , nesses 5 anos ela teve alguns namorados inclusive o dono da editora onde trabalha. Ela mora com a Ana Elisa, pois a Léo também se formou em Jornalismo montou a "cinemateka" onde ele faz cobertura de festivais de filme com seus amigos Danilo e Márcia. Léo teve varias namoradas mas nenhuma conseguiu fisgar seu coraçãozinho, por ultima agora ele namora a filha do seu chefe, uma patricinha que não apoia ele em nada.  
Sua mãe manda para todas as revistas brasileiras (inclusive para Lèo) informações sobro o filme de Fani oque acaba reacendendo os sentimentos dele pela Fani. E é ai que surge uma ideia... não vou contar mais para não estragar haha  

O livro tem mais de 600 paginas é dividido em três partes: Parte1: Fani / Parte2: Léo / Parte3: Fani e Léo. Outra novidade: Os capítulos foram alternados, mostrando passado e presente. Adorei porque pude conhecer a versão do Léo em relação a todos os fatos. Oque na minha opinião deixou a leitura maravilhosa, perfeita, tudo de bom e muita mais.   

Resenhas dos livros Fazendo meu filme 1, Fazendo meu filme 2 e Fazendo meu filme 3 








0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...