Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Eu li: Fazendo meu filme 3 o roteiro inesperado de fani - Paula Pimenta

2

Finalmente depois de ler Fazendo meu filme 1 e Fazendo meu filme 2, consegui devorar FMF 3 (ebaa!!), estou ficando cada vez mais apaixonada peça Paula Pimenta e a Fani claro....

Em FMF 3 Fani esta de volta do intercambio, com onze quilos a mais e uma bagagem cheia de experiencias. A sensação de estar em casa novamente parece meia estranha. Sua mãe começa a pressiona-la pra que passe no vestibular e ela se divide entre os estudo e seu amor Léo (finalmente eles estão namorando uhuul). Apesar de Christian ter ficado la no passado parece que ele começa a ficar bem "presente" na relação deles e podemos conhecer o lado (muito?) ciumento do Léo. O livro termina no aeroporto e com um final nada feliz. 

Confesso que o Léo (de novo falando dele) me surpreendeu bastante nesse livro, não conhecia esse lado dele. Ele me irritou mais ainda quando tirava conclusões precipitada e não deixava a Fani se explicar (nessas horas tive vontade de entrar na historia e defender a fani hahaha), alem disso ele mostrou ser aquele tipo de garoto que se estoura com qualquer coisa que não esteja do seu agrado,  por ouro lado ele é supeeer romântico e faz milhares  de surpresas.

Gente uma pergunta que não sai da minha cabeça, "Como a Fani aguenta a mãe dela?" Tive vontade de dar uns gritos com a mãe dela (por ser tãããããão chata) e um abraço apertado no pai por ele ser tão compreensível. A Gabi passou de todos os limites com o conselho "errado" que deu pra Fani e nossa protagonista deu bobeira ao cair nele. Por uma lado gostei da Fani ter passado por tudo isso pois trouxe a ela maturidade. Já estou devorando fazendo meu filme 4 :)


ISBN 9788589239394 / PAGINAS 424 / EDITORA: GUTENBERG


2 comentários:

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...