Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Eu li: Fazendo Meu Filme 1 A estreia de fani

0

Eu estava super ansiosa pra começar a ler a coleção do Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta publicado pela editora Gutenberg. Já devorei o primeiro. Ebaa! Confesso! Me apaixonei pela FaniÈ muito bom quando você ler um livro e se imagina nele, vive ele.


Esse primeiro, nos apresenta a nossa protagonista Fani que esta no segundo ano do ensino médio, ama filmes e tem uma coleção de DVD's. Conhecemos também seu melhor amigo Leo que depois vira seu grande amor e suas melhores amigas Gabi e Natalia. Com o surgimento de passar 1 ano fora sofremos junto com ela, afinal 1 ano não é 1 dia né?!


0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...