Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Eu li: Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha

4
Com uma semana li Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha (falei do primeiro aqui)! O livro é rápido de ler, quanto mais você ler mais vontade de ler você tem, e quando menos espera já terminou e fica aquele gostinho de quero mais haha! Eu já estou com saudades da Fani e pronta pra encarar o FMF3. 

Em FMF2, Fani nos relata tudo que ela passa laaaa na Inglaterra. Fala sobre seus medos, suas alegrias, suas tristezas, seus amores, sua imeeeeeensa saudades dos amigos, da família e claro do Leo ♥. Imagine você ter que viajar justo quando você e o amor da sua vida finalmente se acertarem? Será que o Leo vai esperar ela? Ter que ficar um ano longe de todas as pessoas que você ama, amigos, família, escola. Deixar sua vida para trás e viver uma outra totalmente diferente durante 365 dias. Imagine o medo de tudo dar errado e você não conseguir? Imagine ter que ir morar com uma família que você não conhece, com costumes e manias diferentes?  Você conseguiria? será que a Fani conseguiu?   







Alguém ai já leu?? 

4 comentários:

  1. Adoro ler esse eu nao li ainda! http://blogdavine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não era muito curiosa em relação a essa série, mas estou mudando de ideia... Pelo o que você disse o cenário se passa na Inglaterra, um lugar incrível que eu quero muuito ir! Espero ler o primeiro logo (; beijo!

    http://ourbooksontheshelf.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que esta se interessando, é uma leitura muito light e legal : )

      Excluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...