Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Eu li: A culpa é das estrelas - john green

0


 Viva! Finalmente consegui terminar de ler A culpa é das estrelas. Eu estava ansiosa para ler mesmo com alguns comentários de que não valeria tanto a pena mas mesmo assim queria matar minha curiosidade.

 A culpa é das estrelas foi publicado pela editora intrinseca e escrito pelo john green. A capa é perfeita, não sei porque amo livros azuis. 
  
 O livro conta a historia de Augustus Waters e Hazel Grace uma jovem de 16 anos que, desde os 13, está em estágio terminal de câncer. Depois de conhecer Gus, um garoto mais velho de olhos azuis que, não tirou os olhos dela durante mais uma sessão do Grupo de Apoio a Crianças com Câncer sua vida suda completamente, e para melhor. Hazel tem medo de ser uma “grande bomba” para as pessoas (principalmente seus pais) e Gus tem medo de morrer sem deixar a sua marca no mundo.

 Demorei mais do que esperava pra terminar o livro simplesmente porque não me senti empolgada para continuar. No inicio, quando Gus e Hazel começaram a se envolver achei que seria a coisa mais sem graça mas depois fui gostando do jeito como eles estavam conduzindo a situação, acostumando e gostando deles dois juntos e até que eles formavam um casal fofoO livro é bom, recomendo mais não posso deixar de lamentar pelo final  meio que ficou um vazio, algo meio que incompleto, acho que esperava um pouco mais.

Fonte: Tumblr *-*






                                                                                                      

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...