Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Filme: Um sonho possível

0

Um Sonho Possível) é um filme de drama norte-americano, baseado no livro The Blind Side: Evolution of a Game deMichael Lewis, com roteiro e direção de John Lee Hancock.2 3 O filme estreou nos Estados Unidos em 20 de novembro de 2009, no Brasil a estréia foi apenas em 19 de março de 2010 e em Portugal25 de Março de 2010.
 Sinopse: Michael Oher (Quinton Aaron) sabe muito pouco sobre sua família. O que esta adolescente sem teto e dos projetos de Menphis. A bem nascida Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock) sabe muito pouco sobre esse mundo de Michael. Mas quando os dois se encontram, ele encontra um lar. E ela encontra uma nova oportunidade em sua vida: a de amar um novo filho e irmão. Esta história, baseada em fatos reais, e poderosamente dramatizada com uma das mulheres performances de Sandra Bullock, vencedora do Globo de Ouro e do Oscar de Melhor Atriz em 2009. Desfrute essa memorável e inspiradora jornada de um atleta profissional que já era um vencedor antes mesmo de colocar os pés no campo.

Eu já estava querendo assistir esse filme bastante tempo porem nunca tinha tempo, mas ontem (finalmente) foi aquele dia de ficar de "molho" assistindo tv com os irmãos. Que filme divino, Sandra brilhou nesse filme, que exemplo de vida, sei que no mundo em que vivemos hoje em dia é complicado você colocar alguém que não conhece dentro de sua casa mas da pra ajudar de outras formas também. Uma mensagem lição de vida para todos nós. Recomendo demais!





0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...