Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Eu li: A seleção - Kiera Cass

0


 Finalmente consegui riscar esse livro da minha listinha vivaa!! Já terminei de ler tem algumas semanas mas só agora consegui postar a resenha.. 

 A Seleção é o primeiro livro da trilogia distópica da autora Kiera Cass. Lançado pela editora Seguinte. 

 Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de mudar suas vidas. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, uma sociedade dividida em castas, são oitos castas que pom definir quem é você. A competição que reúne moças de todas as casta para decidir quem se casará com o príncipe. Para muitas será a grande chance de morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. 
 Mas para America Singer, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Ela terá que deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que pertence a casta seis e com quem vive um romance proibido.
 E então America se muda para o palácio, conhece pessoalmente o príncipe e acaba percebendo que ele não é nada daquilo que ela pensava e é ai que tudo, ou quase tudo muda. Maxon na minha opinião empatou com Aspen, ambos são bondosos, educados, engraçados e muito, muito charmosos. O que dificulta na escola de America e claro na nossa! Afinal por quem torcer? 
 America em algumas (pouquíssimas) partes do livro estava meia chatinha sabe?! não sei explicar mas achei que estava rsrs. Amei a irmã dela May e não fui muito com a cara da mãe exigente dela -hehehe- e também imaginei como seria fazer uma coisa que não gosta porque talvez seja a coisa certa a se fazer (pensando no irmão dela que não queria ser artista) mas enfim, é a vida. 

 O livro é maravilhoso! Apaixonada por essa cor da capa! Recomendo. 



0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...