Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Eu li: Crescendo - Becca Fitzpatrick

0



Crescendo era mais um livro que estava a minha leitura de livros para ler mas que eu estava sem nenhuma vontade de ler apesar de ter gostado muito de Sussurro mas na falta de outros comecei a ler mesmo assim e me arrependi de não ter começado antes antes! Crescendo é o segundo livro da serie Hush, hush de Becca Fitzpatrick e na minha opinião foi espetacular e surpreendente de ler. Não esperava e nada e aconteceu muitas coisas que me deixaram com a "boca a berta" hehe. 

  Em crescendo Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Ela começa a namorar com seu anjo da guarda Patch e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Em um belo dia diante de uma declaração de Nora Patch começa a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem, se foi por conta da declaração que fez ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar.   

  Nora também começa a ser assombrada por imagens de seu pai e fica obcecada querendo
descobrir o que realmente aconteceu com ele na noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. 


 Nora estava um pouco chata no inicio mas quando começou a ir atras, descobrir e encontrar as repostas para tantas perguntas ela ficou mais interessante. Em crescendo Patch some um pouco. Esse final foi perfeito para mim, amo quando o vilão (que vocês irão se surpreender quando descobrirem quem é) prende o mocinho e conta toda a historia desvendando todo mistério esse vilão me surpreendeu pois não esperava que fosse ele, acho que na verdade nem imaginava quem seria. Recomendo. Recomendo. Recomendo.     

Editora: INTRÍNSECA 
Páginas:  288
ISBN: 9788580570090 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...