Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

O melhor de mim por Nicholas Sparks

0

Livro: O melhor de mim 
Autor: Nicholas Sparks 
Editora Arqueiro
                                                                                                                     Eu sonhei com “O melhor de mim”; É sonhei! A história é tão linda que eu me perdi entre a realidade e a ficção. O romance de Nicholas Sparks afirma que “O primeiro amor deixa marcas para uma vida inteira“. E o pior de tudo é que ele tem razão. História intrigante e ao mesmo tempo surpreendente daquelas que chegamos a falar sozinhos e contestar com o próprio livro, como se ele nos fosse compreender OBS: SE ELE FIZER ISSO EU CORRO. haha!                                                                                Uma clareira onde bem ao meio encontrava-se uma cabana graciosamente cercada de flores e carvalhos, certamente inspirada em Clara.Como a maioria desses romances clichês, dois jovens: Amanda Collier e Dawson Cole moravam em Oriental. Uma cidadezinha pacata e ao mesmo tempo conturbada pela família Colle por seu autoritarismo e maldade, Dawson, porém era um bom rapaz, diferente da família. A diferença entre as classes sociais fez os pais de Amanda se revelarem contra o relacionamento, com tudo a filha sendo uma jovem de personalidade forte não se abala, até que Amanda completa 18 anos e surge a idéia de ir para a faculdade, revirando de ponta a cabeça o rumo de seu futuro tão esperado.Anos depois os dois se reencontram, devido à morte de Tuck, esposo de Clara, a musa inspiradora citada no 1° parágrafo. Tuck fora amigo e cúmplice de Amanda e Dawson na época de seu romance. Ao chegarem há cidade se encontram por ironia do destino na casa de Tuck, onde um dia fora seu refúgio, ao passarem alguns momentos juntos descobrem que seu velho amigo planejara algo referente ao reencontro dos dois quando ainda em vida, quando notaram que foram convocados para a mesma reunião. E a partir desse momento os dois passam a relembrar o passado como algo bom e inacabado. Parecia um breve infinito. 



__ "Eu lhe dei o melhor de mim, Dawson lhe dissera certa vez,e, a cada batida do coração do filho, ela sabia que era exatamente isso o que havia feito."




0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...