Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Eu li: Minha vida fora de serie - Paula Pimenta

2
Mais uma livro da nossa maravilhosa escrito Paula Pimenta , publicado pela Gutenberg entrou para minha lista de preferidos. Já faz um tempo que li Minha vida fora de série 1° temporada, e estava sem tempo para resenhar. 

Para quem leu Fazendo meu filme já deve saber quem é a Priscila. Sim. A Priscila que lemos em FMF é a Pri de Minha vida fora de série. È tão bacana ler livros que os personagens se conhecem. 

Nessa 1° temporada a Pri tem 13 anos e ama animais. Ela morava em SP com seus pais e seu irmão e acabou de se mudar (contra a sua vontade) para BH. Seus pais se divorciaram e sua mãe decide recomeçar a vida em BH pois sua família é de la. Em seu aniversário ela ganha um presente inesperado da sua prima Marina que acabar virando sua grande paixão: seriados! Tudo é novo para Priscila, ela vivera um romance com o Rodrigo, mas antes deles finalmente se acertarem muita coisa acontecerá... 

Dizem que mudar é sempre bom, mas lendo MVFS vi que não é tão simples como parece. É o drama que a Pri irá viver: mudanças, adaptações, fazer novos amigos, se acostumar com o novo ambiente, primeiro dia de aula e muito mais. A historia do Rodrigo (melhor amigo do Léo) com ela é tão bacana, marcada de encontros e desencontros mas que tem uma final feliz, pelo menos nessa temporada. Pois em FMF4 temos algumas noticias deles. Teremos que esperar a 3° temporada para descobrir o que realmente aconteceu. 





2 comentários:

  1. Estou louca para ler os livros da Paula Pimenta! ^^
    Gostei bastante da sua resenha, chuchu. É pequena e objetiva. Parabéns!

    Só uma dica: as suas fotos não estão no tamanho adequado para o layout do blog, estão muito grandes, então não dá para vê-las :/

    Um beijo e um queijo!

    http://diariosdeumpiquenique.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa! Que bom que gostou, agora só faltam dois livros dela para eu ler..

      Eu consertei as imagens vê se agora já da pra ver melhor..

      Beijos :)

      Excluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...