Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Eu li: Dizem por ai - Ali Cronin

4
Em março comecei a ler a série série Garota < 3 Garoto e o primeiro foi o Nada é para sempre (clique e leia a resenha). Acabei de ler Dizem por ai que é o segundo livro da série escrita por Ali Cronin. A série conta a historia de quatro amigas, cada personagem por livro. Nesse, vamos conhecer a Ashley.  Ashley é a mais descolada da turma. È do estilo rebelde mas carinhosa e leal com seus amigos e sua irmã caçula mas detesta sua irmã mais velha Sasha que parece não se importar muito com ela e adora fazer o papel de filha perfeita. Ashley é do tipo de garota que só fica ou transa com garotos para satisfazer seus desejos. Ela nunca se apaixonou e tudo isso muda quando conhece Dylan.                                                                                                                                                                   Tudo começa quando ela vai ao cinema com sua melhor amiga Donna e la através do primo de Donna conhece Dylan. Donna percebe que Ashley ficou interessada (mesmo ela negando) e começa a convidar ele sem Ashley saber para os lugares que eles frequentam. Apesar de comparecer, ele não se mostra tão interessado em Ashley e isso a deixa confusa. Na frente de todos ele mal conversa com ela, e ao encontrar ela e sua irmã em uma loja é mega gentil e faz até um convite para tomar um café com elas. Donna acha que ele é tímido, será? Depois de encher a cara em uma festa e fazer tudo errado de novo, Ashley toma a maior bronca de seus amigos Donna e Rich e decide que é a hora de parar. Será que ela consegue ir a festas e ficar sem álcool. Gostei muito do livro, mas achei as partes do Dylan meia sem graça, pensei que ele seria mais presente no livro, na historia da Ashley. E essa historia de que ele era tímido não colou, pelo menos para mim. Achei meio sem nexo ele só ir falar com ela no final do livro.                                                                                                  
O livro vai além de Ashley e Dylan, então podem ficar tranquilos pois nada girará em torno deles, Ashley tem conflitos em casa e um documentário apara ser produzido e vamos poder acompanhar tudo isso. Ashley me conquistou. Só não aprovo beber todas e sair pegando geral para esquecer um garoto que nem te da bola. Apesar de ser rebelde ela tem suas qualidades.









4 comentários:

  1. Ainda bem que não excluiu... eu gosto muito do bog.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, vou até pesquisar um pouco mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb não conhecia, conheci através do blog Gaotait, até que a série é legal : )

      Excluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...