Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Eu li: Nada é para sempre - Ali Cronin

4
Nada é para sempre é o primeiro livro da série Garota < 3 Garoto escrito pela Ali Cronin. O livro foi lançado pela editora Seguinte.

Essa série conta a historia de quatro amigas, Cass, Donna, Ashley e Sarah. Em nada é para sempre Sarah é a protagonista. Suas amigas a acham careta demais e ela diz que só esta esperando cara certo, será que ela encontrou? 

Sarah viaja para Barcelona em suas ferias junto com os pais e o irmão, chegando la seus programas não coincidem com os da família e ela decide passear sozinha. Ela conhece Joe, começa a deixar sua reputação de santinha/careta de lado quando perde sua virgindade com ele mesmo sem o conhecer...

As férias acabam e tudo volta ao normal, Joe faz faculdade em Londres e leva uma vida totalmente de prazer e não aparentar estar nem um pouco preocupado com Sarah. Eles trocaram telefones mas ele não a procurou em nenhum momento. Ela por sua vez se descobre apaixonada por ele. As semanas passam e ela espera um tão sonhado sms dele, oque só acontece bem mais tarde. 

Se sentido apaixonada e achando que ele é o cara certo ela decide ir para Londres atras dele, mesmo seus amigos descordando e dizendo que ele não parece estar tão apaixonado com ela.

Joe passa o livro todo se aproveitando dela e ela acha que é amor, as vezes da até pena dela. Acho muito ruim quando uma garota não consegue perceber se o garoto esta afim ou não e insiste em procura-lo e se enganar e é mais chato ainda quando seus amigos passam o tempo te alertando e você esta tão cega que não percebe. È uma pena.. A Sarah pra mim ficou bem chatinha por esses motivos. 

Agora é esperar o restante da série ser lançado. Ansiosa para ler Dizem por aíTrês é demais e Lições de amor < 3 



ISBN: 9788565765053  / PÁGINAS: 424



4 comentários:

  1. Assim que li o titulo, lembrei da música do perfeito do Naldo, ''nada é p. sempre, mas vc eu queria outra veeeez (8)' rs

    Escuta, vc gosta de livros com finais chocantes?
    Quero te mandar um que eu li e me apaixonei de morrer.. ja foi a Ilha de Paquetá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééé mesmoo vii ♫ ♫ ...

      Gosto siim Viii!! Nãoo nunca fui a ilha de paqueta, quer dizer minha mãe diz que já fui pequena mas nem lembro hahaha Obaaaa manda siiim!

      Excluir
  2. Oi Ludmila, tudo bem?
    Confesso que corri desse livro pela sinopse, pois acredito que ficaria com muita raiva da protagonista.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é verdade a Sarah é irritante com essa paixão pelo Joe!

      Excluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...