Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Eu li: Belo Desastre - Jamie Mcguire

2
Editora: Verus                                                              ISBN: 9788576861911                                                                            Paginas: 389                                                                                             Abyy Abernathy acaba de se mudar com sua melhor amiga para uma nova cidade americana para juntas cursarem a faculdade. Abyy tem um passado meio misterioso que só "descoberto" quase no meio do livro se não me engano. No inicio do livro pensamos que ela é do tipo de garota certinha e que não gosta muito desses garotos tipo Travis - o bad boy da faculdade - e é ai que nós nos enganamos. No primeiro momento ela se mostra dura com ele e chegamos a pensar que ele teria um trabalho dobrado para conquista-la e é ai que nos enganamos de novo.                                                                                                                                         Travis Madox é o garanhão da faculdade. Gosta ou sente prazer de dormir com mulheres só por dormir (na verdade ele só usa elas sexualmente) e não se importa com sentimentos, acho que essa palavra é meia desconhecida pra ele. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta que não tem endereço definido.                                                                                                                                
Travis e Abby fazem uma aposta, se ele perder fica um mês sem sexo e se ela perder terá que morar com ele um mês em seu apartamento. Ela perde a aposta e vai morar com ele. Ela acaba cedendo aos encantos de Travis e ele começam um romance bem legalzinho que é atrapalhado pelo ciumes (muito exagerado) dele. A partir dai talvez Abby não consiga mais deixar seu passado de lado como tanto quer. Quase no final do livro o pai dela aparece e ai começa mais uma aventura para livrar mais uma vez a barra do pai dela. O livro é interessante, romântico e não é aquele tipo de livro que para só em um momento, eles vão viver aventuras bem legais. Li algumas resenhas relacionadas a esse livro, alguns gostaram outros não mas na minha opinião valeu a pena ter lido, eu gostei achei interessante e super recomendo a vocês : )



2 comentários:

  1. Eu tive algum receio de ler esse livro pq em todos os blogs que eu visitei, alguns falavam que não gostaram muito, outros disseram que tiveram raiva dos personagens... enfim. Agora que eu vi pelo menos uma opinião positiva sobre o livro eu vou comprar o livro pra dar a minha própria opinião. Vai que eu goste né. Bjus Lu!

    ResponderExcluir
  2. Eu li e gostei bastante do livro... Claro que as vezes a Abyy me irritava mas nada que me fizesse achar o livro ruim.. Eu recomendo, tomara que vc goste : )

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...