Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Eu li: Para todos os amores errados

2

Para todos os amores errados foi escrito pela Clarissa Correa. Nele ela nos escreve sobre as desilusões, amores que não deram certos. Afinal todo mundo já teve um romance que te rendeu algumas lagrimas, uma xícara de saudade. O livro de cronicas nos descreve os altos e baixos do fim de uma relação amorosa, a história é contada e sentida a partir de desabafos escritos em primeira pessoa, o que nos faz sentir mais ainda o que estamos lendo criando uma intimidade com quem já sentiu ou passou pela mesma situação, em que o amar e ser amado não é responsabilidade de um só. 


No livro encontramos todas as fases de um rompimento, o choro, arrependimento, ficar aliviada, ficar triste de novo, senti saudades, ter muita raiva, volta a amar o mesmo amor, se encontrar e se desencontrar várias vezes.


O livro foi publicado pela Gutemberg. Achei a capa perfeita, mais apaixonante impossível. As paginas são amareladas. 

Quem nunca teve um amor errado, não correspondido? Uma relação que acabou e deixou saudades? Acredito que assim como eu, vocês irão se identificar muito com as cronicas da Clarissa. 



 Editora: Gutenberg Páginas:  176

2 comentários:

  1. Deve ser um livro bem forte... gostei da capa e das páginas. Os títulos de cada capítulo são lindos..

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...