Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Eu Li: Para Sempre

4

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava. 
Minha Avaliação:  



E vocês já leram ele? Gostaram?

4 comentários:

  1. eu vi o filme no cinema Via. Brasil haha chorei muito, mt lindo, imagina o livrooo *- *aaaaaah

    ResponderExcluir
  2. Vii eu vi o filme nesse feriado que passou! Eu gostei mais do livro do que do filme. Tem algumas coisas no livo que são diferentes do livro, disso não gostei..

    ResponderExcluir
  3. Nunca li, mas ouvi falar bem dele!
    Acho que vou preferir ficar só com o filme, dessa vez! Ando tão cheia de coisas que tá complicado ler coisas diferentes das leituras da faculdade! :P

    ;*

    ResponderExcluir
  4. O filme é bom, mas acho o livro maiis envolvente! Deixa o livro pras férias né? hahahaa

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...