Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Eu Li: Era Uma Vez Minha Primeira Vez

2


Na linguagem típica das adolescentes, a experiente autora no universo teen conta como seis amigas inseparáveis - Teresa, Clara, Tuca, Fernanda, Patty e Joana -, todas entre 15 e 19 anos, enfrentam o antes, o durante e o depois de um dos momentos mais importantes na vida das mulheres. Mas não espere um manual com dicas sobre sexo, virgindade, gravidez e temas afins. O livro reflete as emoções, os sentimentos, medos e anseios das personagens em diversas situações com as quais as leitoras de Thalita certamente irão se identificar. Era uma vez minha primeira vez, vai além da primeira transa de cada uma das meninas. Com seu estilo franco e divertido, que entra na cabeça de cada personagem para revelar o que elas estão vivendo, Thalita Rebouças aborda tópicos como a amizade, a relação com os pais e a importância desmedida que os adolescentes dão à opinião alheia, em um livro que tem tudo para virar mais um best-seller entre o público jovem.

2 comentários:

  1. Eu tenho bastante vontade de ler esse livro, mas falta grana KJDASKLJDJASK Estou seguindo aqui

    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk Eu comprei na saraiva e nem lembro o preço mas acho que não ta tão caro nãoo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...