Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Eu Li: Cinquenta tons de cinza

0
Confesso que comprei o livro sem saber sobre o que falava, li a sinopse na internet e me interessei. Comecei a ler e .. UAL!  Que livro é esse! Não sabia exatamente do que ele iria tratar e que trataria de sadomasoquismo e sexo. Mas continuei, e logo de cara amei a Ana! Pelo jeito simples dela, na forma de agir, de pensar e de viver e é isso que mexe com o famosíssimo Sr. Grey. Gente, confesso! No inicio eu tipo me "revoltei" e meus pensamentos "xingavam a Ana! - "Ana minha filha, como você se pode se submeter a isso tudo?? hem?" E logo depois achei o máximo que ela continuou com ele. (haha vai entender). Bem, nesse primeiro, eles vão se conhecendo e se descobrindo e isso é muito bacana e diferente. Você fica ansiosa e não quer parar de ler porque quer saber até ela, ou ele vai com tudo isso. Vocês também entenderão o porque da gravata na capa do livro e não vão consegui parar de ler! Dessa vez bati o recorde e li o livro todo em um final de semana! ; )

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...